sexta-feira, 28 de maio de 2010

Verde que te quero ver

Oi queridas amigas, estou no trabalho agora, me deu uma saudade de vir aqui. rs... Espero que estejam todos bem! Dêem notícias viu!?
Quanto a minha casinha, demos uma parada para respirar e juntar dindi, voltamos com várias idéias e algumas mudanças.

Uma delas foram as portas e janelas que trocamos de madeira por blindex verde. Uauuuu... lindo! Amamos!!!
Em breve estarei colocando fotinhos novas, e desculpem escrever rapidinho assim, como disse, estou no trabalho! rs...
Beijooooossssss mil!!

Exemplo

2 comentários:

  1. Eu tb queria muito blindex na época,mas nossa porta seria na frente,nosso loteamento é novo, ficamos com medo de ficar muito exposto e frágil... Optei pelas esquadrias de madeira mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é amiga, o nosso loteamento também é novo, mas é um lugarzinho mt tranquilo e já tem muitas casas sendo feitas próximo, detalhe... nosso muro ainda não foi feito! rs... Mas arrisquei e colocamos os blindex. bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!Deixe sua marquinha aqui!